05/05/2008

Guinness Book - Casal unido há 80 anos revela segredos do casamento feliz


Percy Arrowsmith, 105,
segura a mão de Florence, 100
Agência Estado, 01 Jun 2005

Londres - Percy e Florence Arrowsmith, que comemoram hoje seu 80º aniversário de casamento, disseram possuir três segredos para se manterem unidos no que constitui o casamento mais longo do mundo: não esticar uma discussão, beijar-se com freqüência e dar as mãos para ir para a cama.
Percy Arrowsmith, de 105 anos, e sua mulher Florence, de 100, se casaram em 1º de junho de 1925. Se conheceram em uma igreja de Hereford, no oeste da Inglaterra, onde ele cantava no coro e ela dava aula de catecismo. O casal tem três filhos, seis netos e nove bisnetos. A rainha Elizabeth II enviou suas felicitações ao Arrowsmith, que comemoraram a data em casa, servindo café e bolinhos a familiares e amigos.
"Que conquista esplêndida!", disse a rainha em sua mensagem. "Envio-lhes minhas felicitações mais cordiais e meus melhores desejos para seu 80º aniversário de casamento". Segundo o Guinness Book, o livro dos recordes, os Arrowsmith detêm a marca do casamento mais longo do mundo e também o maior número de anos em idades somadas de um matrimônio. Noticia retirada do Portal da Familia
É muito ano, outros tempos ....

4 comentários:

Rute disse...

É muito bonito de se ver :)era bom que fossem todos assim

beijinhos grandes

Anónimo disse...

Bem eu vou tentar bater o recorde deles... estou no bom caminho faltam só alguns anos :)
PP

RochaMocha disse...

Que queridos! E que paciência!!! :D

Anjo De Cor disse...

PP deveriamos ter casado a nascença para ultrapassar o recorde deles, hehehhehe ;)Beijinho

Rute e Rochamocha**