18/06/2008

Casais....

Ouvi na rádio que segum um estudo feito sobre "Quais são os maiores problemas dos casais?", chegou-se a conclusão de ordem crescente para decrescente, que:

1 - Ciúme (pensei que já não havia assim tanta gente ciumenta, fiquei admirada de o ciume ocupar o primeiro lugar)
2 - Situação financeira (entende-se .... acho que discussões por causa de dinheiro é terrível)
3- Intromissão das familias, sogras ... (as santas das sogras, um mal necessário por vezes difícil de entender e lidar)
4 - Rotina ... (um mal necessário, a vida é uma rotina queiramos ou não ...)
5 - Sexo
6 - Filhos ... (???)
7 - Falta de romantismo, diáologo, sinceridade, ....

Creio que que o número 7 é o principal problema, despois é um místico de uns e outros ... que pode levar ou não a ruptura dependendo da gravidade dos mesmos e da falta de entendimento entre as pessoas.

E a ti que te parece?

4 comentários:

gracinha, a artista do burlesco disse...

pessoalmente, acho que as pessoas vivem as suas emoções como as suas vidas, tudo demasiado rápido, demasiado efémero... todos sonhamos com o "serem felizes para sempre", mas nunca nos ocorre que o para sempre é muito longo... e que temos tantas solicitações que é sempre naquilo e nos que nos estão mais próximos que cortamos sempre - porque queremos dar aquela atenção especial que não damos, pensamos que os outros percebem o quanto estamos ocupados... e um dia acordamos e percebemos que deixámos tudo de lado... :) não há receitas... há só coisas que funcionam... ou não... :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

é parece-me isso tb, mas o problema principal acho que é a falta de amor, pk quando as pessoas se amam mesmo tudo fica mais fácil embora por vezes mesmo com amor sejam incompatíveis.
bjinhos queirda!

«« ڱemöґïvö »» disse...

Acho que só o fato deles que unir as vidas paa torná-la uma só já é um grande problema.
Casal tudo bem, mas a privacidade às vezes tem que permanecer. Assim sai a monotonia. Ciúmes... não tenho...¬¬
Dinheiro... tô precisando.. rsrs
Sora... desde que esteja enterrada de bruços, não causa problemas (kkk )
Filho... é bom mas dura muito
Sexo... é arte renovar faz parte

rsrs

beijossss
adorei a postagem, muito boa mesmo

ray

Rute disse...

Só não concordo com a parte dos filhos, eheh, mas o nº 7 também me parece o principal mal dos casais e a seguir o ponto nº4, a rotina faz muito mal

beijocas :)