25/01/2009

Tenho-te um Amor negro ;)



Nem sempre o amor é rosa ... e o teu AMOR de que cor é?

11 comentários:

Salto-Alto disse...

QUE LINDO!!!!! :)

O meu amor é encarnado paixão! :)

M. disse...

Eu acho que o meu é mesmo cor de rosa e o vermelho tb se aplica, a coir da paixão :)

Bjinhus*

Pepita Chocolate disse...

O meu Amor tem muitas cores, é multicolor, e multiaroma. tem a cor do céu e do mar, em cada estação do ano...o meu amor, tem a cor de um sorriso e de uma lágrima. tem um cheiro de abraço e a cor do arco-íris. É o meu AMOR!
Bom domingo!

Luna disse...

ficou muito bonito, o amor tem varias cores, é conforme nos sentimos no momento
beijinhos

Nelson Soares disse...

Olha pois que o meu é, como tudo em mim, multicolor... xD Depende de quem ou de quê, e a cor logo muda, na tonalidade, na força e em si própria... =)



Stay Well

Ricardo disse...

Acho que ainda, não tem bem uma cor padrão! Ahahah

Beijo :)

Unknown disse...

Depende dos dias ;)!

Rei da Lã disse...

O meu é cor-de-burro-quando-foge...

L!NGU@$ disse...

Um coração preto tem a sua beleza. :)

GATA disse...

O meu amor é cinzento! :-)
(vide foto do meu perfil!)

Rute disse...

Muito lindo :)

beijinhos