25/02/2009

Habitual discussão anual

Depois de uma ponte que soube muito bem, vem a discussão anual, férias...
Somos obrigados a fazer todas as pontes para encurtar os dias de férias que temos direito e os restantes quer ser o patrão a marcar, xiçaaaaaaaaaaaa!!!
É de uma pessoa ficar chateada, já não basta ter que combinar as férias com o/a colega como ainda por cima ter que levar com as opiniões do patrão.

A discussão de hoje ainda vai ter pano para mangas, porque no meu ponto de vista uma funcionária como eu, que trabalha mais de 8 horas por dia, nunca falta e quando tem que faltar vem sempre logo a correr resolver o que ficou pendente, esta sempre contáctavel mesmo em férias, poder marcar 10 dias de férias à minha vontade no mês do ano que me apetecer não é pedir muito ... ou será que é?

Boss 10 dias num ano de trabalho não é nada, nem dá para ganhar saudades ...
Imagine eu em licença de maternidade 4 ou 5 meses, heheheheheheh ;)isso sim eram umas valentes férias com companhia e tudo ;)

PS: O P. tb esta com o mesmo problema com o chefe dele...
PS 1: A minha irmã tb com a chefa dela...
PS 2: Se calhar é algum virus patronal...

18 comentários:

Minhoca disse...

~Bem eu n tive problemas desses, so tive q combinar com o colega q trabalha directamente comigo e não houve problemas, e o chefe ate ja deu o ok:)

Anjo De Cor disse...

Tens sorte amiga, por aqui é sempre o mesmo filme ... até cansa.
Bjs**

Go disse...

aqui o problema é mm c as colegas... :@

Capitão Merda disse...

Oh trabalho, vai-te embora...

:D

Feitiozinho disse...

Pois olha que eu acho que vou perder os 4 dias que ainda tinha do ano anterior... ou os gozo até ao final de março ou então caput!

Anjo De Cor disse...

Go a minha colega tb é de rir ... complica sempre quando é pra ficar com o meu trabalho ... haja paciência ... ;(

Eu disse...

Conheço bem esse tipo de vírus Patronal...rsrs
Boa sorte para Ti!

Um abraço com o meu carinho

Go disse...

pois... nós somos 4 a "lutar por um lugar ao sol" lol

Pepita Chocolate disse...

se calhar é..lá na empresa, não ten ho direito a escolher- agosto e Dezembro, e mais nada!

Se é bom, pois...tem alturas!

Bjs

L!NGU@$ disse...

E o patrão pode mandar filetes assim?

Salto-Alto disse...

Fogo, os patrões andam todos malucos!

zequinhas disse...

oi amiga

Pois parece que na tua empresa ao menos ainda ha discussão, é que na minha o plano de férias está previamente estabelecido e...sem discussões, ou seja uma folga à minha escolha só se for uma balda.

bj

Vanessa V. disse...

Começo a concordar que será algum virus patronal, sim! Espero que consigas marcar os teus dez dias quando quiseres :D

ZaniNE disse...

Oh tempo, volta para trás... até aos tempo de estudante quando tinhamos 3 meses de férias e ninguém discutia em que altura do ano iam calhar!?

Dasss lá para o vírus patronal!? :P

Beijoquinha.

Eu disse...

Obrigada por sua presença viu?
Adoro quando me visita!

Um beijo carinhoso

Unknown disse...

Bolas!! Felizmente não tenho esse problema.

Boa sorte :)

A♥ disse...

Também já tive uma patroa assim, deixava-me fora de mim! Patrões bons e compreensivos são uma espécie rara, infelizmente... Big Kisses

Nelson Soares disse...

Sem dúvida... E entºao agora que há sempre presente a possibilidade de se despedir com argumento da "crise", há ainda mais "abusos"...



Stay Well*