04/02/2009

P!NK



PINK

17 comentários:

Nelson Soares disse...

Por momentos questionei-me porque razão dedicavas um post à P!nk, é que não tem muito a ver com a imagem que passa deste blogue... Essa é uma imagem mais sóbria e calma...


Gostei, fora essas apreciações caídas do nada... xD


Stay Well

Unknown disse...

Tão gira...

Bjokas

Anjo De Cor disse...

Tens razão Nelson, mas por vezes atrás de uma imagem calma há sentimentos de rebeldia, revolta, de partir tudo ;)
Dizem que assim sou eu ;)
Beijinho e gostei da tua perspicácia em decifrar-me ;)

Unknown disse...

Que ternurento!

Rei da Lã disse...

É uma joaninha?

mfc disse...

Quando o produto final transmite a ideia de uma beleza simples, o artista atingiu o que pretendia.
Muitos parabéns.

Lêda Maria disse...

Gostei da cor :)
do blog tambem.

É abstrato? 'tsc

Tem um selo da aproximação pra vc no meu blog,espero q aceite!

Anjo De Cor disse...

é uma joaninha ;)
as rãs gostam de joaninhas?

hehehehe ;)

Luna disse...

Ideias não te faltam
ficou girissima
beijos

Ci Dream disse...

Origamis? ou la como se escreve...tens futuro...eh eh

Beijo da ci

Salto-Alto disse...

Eu a pensar que era um post sobre a Pink, mas tive uma surpresa muito agradável! Está linda!!!

Anjo De Cor disse...

Saltinho, só tem a banda sonora da Pink ;)

Unknown disse...

HOla guapi que dulzuraaaa me encanto!!!

VerdeBlue disse...

Olá!

Que Joaninha mais fofa!

Adoro-a! :))))

Beijokas****
Cat

GATA disse...

Cor-de-Rosa?! desculpa mas para mim é Lilás! :-)

zequinhas disse...

que linda joaninha.

aventurei-me a aprender origami e consegui fazer um pássaro...

no meu proximo post falo nisso, depois vês o resultado :)

bj*

candida disse...

adorei o teu blog
bjis
candida