30/04/2009

A mim e a ti

Logo de manhã...
O dia começa cedo e a correr.. fazer o pequeno almoço, arrumar tudo +/-, arranjar-se, pensar no jantar, deitar o lixo... lá se vai a mais veloz hora do dia a correr pelas escadas para entrar no carro
O trânsito nunca é muito felizmente demoro 15 minutos a chegar ...
Cheguei, entre duas de treta entre um colega e outro que não chega a demorar nem 5 minutos vou entrando para o meu escritório, ligando o PC e mexendo na mesa sempre lotada de papeis, dou uma olhadela rápida enquanto o outlook recolhe os muitos e-mail que os nocturnos me enviaram e pronto lá começa a correria responde a isto responde a aquilo, ir a produção, vir cá cima, boss tá sossegado, o telefone não para, os mails tambem não, os clientes ligam por tudo e por nada ... os colegas tem crises de TPM de 20 em 20 minutos com uma pausa para o almoço de 60 minutos, lá se volta ao mesmo filme ... que dura até ao final da tarde ... sempre um pouco mais que o previsto...
Que esta rotina continue a fazer parte dos meus dias, porque apesar de às vezes resmungar e ficar cansada de me aturar, de aturar os outros, sem isto tenho a certeza que a minha vida não seria igual.

Feliz Dia do Trabalhador, que faz do seu trabalho muito mais do que uma fonte de rendimento, muitas vezes mal pago, sem reconhecimento e com a maioria dos seus direitos esquecidos ...

PS: Ninguém inventa um subsidio para este dia, que tal um novo subsidio tipo sub. de férias ou natal... não me importava nada, heheheheheh ;)

10 comentários:

mjf disse...

Olá!
No dia do trabalhador...eu vou mesmo trabalhar :=(
:=))
Mas é bom termos trabalho, nos dias que corre ...

Beijocas

Zabour disse...

No outro dia um dos garotos perguntou se tb havia subsidiu de Páscoa e Verão,rsrsrs...

Por isso pk não do Dia do Trabalhador, era justo, um pequeno bónus...

Beijokas

liliandreia disse...

ola!passei para desejar um bom fim de semana
bjs

CG disse...

Hoje em dia ter um trabalho, mesmo que mal pago, é uma sorte!
Big Kisses

pepita chocolate disse...

era bem pensado um subsídio! Um suplemento ao trabalhador! se no dia da mãe dão coisas boas, também podiam dar coisas boas no dia do trabalhador!

beijoca e bom fim de semana!

Patrícia disse...

Só de ler fiquei cansada. Os meus dias também são assim. Às vezes chego a casa e só suspiro de alívio e pergunto-me como fiz tanto só num dia. Mas é bom estarmos ocupados. Estar sem fazer nada também cansa.
Gostei da deixa do subsídio, por acaso é bem pensada.

Beijinhos=)
Patrícia

RochaMocha disse...

Viva nós os trabalhadores!!!
Viva o ordenado!!!
Viva as coisas boas que podemos fazer com ele!!!
:D

OLHAR VAGABUNDO disse...

beijo vagabundo trabalhadora...

Carla disse...

Isso é que era muito bem pensado!! :) e que jeito que dava!!! :)))

Rute disse...

É monótomo mas quando não há trabalho também se torna cansativo...

Beijinhos e a ideia do tal subsidio é boa, eheh