27/04/2009

Novidade Laboral

Tive conhecimento que há uma empresa, alias uma grande empresa aqui na minha área de residência, que dá, oferece mesmo, a todos os seus funcionários 1 garrafa com um liquido energizante para matar de vez a baixa produção e alguns erros próprios de trabalhos repetitivos e cansaço ...
Já pensaram se os funcionários ficam de tal maneira cheios de energia que dão uma tareia ao encarregado ou ao patrão, hehehehe, agora um pouco mais com seriedade este tipo de procedimento pode prejudicar a saúde quando bebido em qualquer circunstância... penso que na tal empresa é facultativo, bebe quem quiser, não é uma novidade obrigatória.

Estou mesmo a ver o meu patrão a aderir a esta novidade laboral, heheheheheh, os funcionários todos com assas em alta produção a ir uns contra os outros de tanta velocidade.

15 comentários:

mjf disse...

Olá!
O problema, é se o pessoal com asas começa a voar dali para fora :=)
eheeh
Lá se vai o aumento da produtividade :=)

Beijocas

mjf disse...

Olá!
O problema, é se o pessoal com asas começa a voar dali para fora :=)
eheeh
Lá se vai o aumento da produtividade :=)

Beijocas

Malinha disse...

Será Red Bull??;PP
bjs

Anjo De Cor disse...

mjf tb eu voava daqui pra fora, heheheheheh ;)

Malinha não era redbull ... um genérico se calhar com os mesmos efeitos ;)

Pepita Chocolate disse...

Olha, esta é nova! nunca tal tinha ouvido. Mas umas asas a mim até me davam jeito, não fosse eu ter medo de alturas!

Beijoca!

Carla disse...

Às vezes bem que é preciso!!! Há dias que custam imenso a passar. Todos os patrões deviam aderir hehehe

Miguel disse...

e que líquido fantástico é esse? ^^

M. disse...

Estás a falar a sério?!

Lool!

Beijinhus*

Unknown disse...

Bolas...olha k ideia mais triste...essa agora!!!!

Beijinhos

ZaniNE disse...

Isso é muito industrial... New age!

Além disso, cheira-me a comissão com a dita? :P

Beijoquinha.

Nelson Soares disse...

hilariante...


Stay Well

A♥ disse...

Essa é nova!
Mas pode dar jeito naquelas alturas em que os patrões começam a refilar para voar dali para fora ;)
Big Kisses

LP disse...

Era dar umas gotinhas aos políticos, que eles até trabalhavam à séria! ;)

Beijinhos

L!NGU@$ disse...

Deviam distribuir isso por quem manda.

Rute disse...

eheh