19/06/2009

Mulher obediente

Antes de morrer, disse à mulher:
- Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e o coloques no caixão junto comigo.
Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação.
Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele.
Um dia o homem morre. Foi colocado dentro do caixão, enquanto
a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.
Quando terminaram a cerimônia, e antes de o padre se preparar
para fechar o caixão, a mulher disse:
- Só um minuto!
Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo.
Um amigo disse-lhe:
- Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!
Ela respondeu:
- Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exactamente o que fiz.
- Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro do Caixão com ele?
- Claro que sim! - respondeu a mulher. - Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque.

Heheheheheheheheh ;) Bom fim de semana, aproveitem o calor ;)

10 comentários:

Princesa disse...

"...Amigos são anjos que levantam nossos pés
quando nossas asas se esquecem como voar..."

Bom fim de semana
um beijo

Cressélia disse...

Eheheh! Também lhe podia ter dado um cartão Visa. Obrigada pelo bom momento e pelo comentário no Túnel.

pepita chocolate disse...

Nós mulheres,até sabemos de uns truques jeitosos!

Muito, muito boa a anedota!

Bom fim-de-semana!

Estrelinha disse...

LOL LOL LOL Bom fim de semana. Bjs

Patrícia disse...

XD!! Não há nada como uma mulher inteligente e prática. Hehehe

Beijinhos=)
Patrícia

mjf disse...

Olá!
Mulher inteligente:=)
Fez mesmo o que o marido estava a pedir:=)
eheheh

Beijocas

* Лαяiα disse...

Mudei o endereço do meu blog, o cantinho continua o mesmo mas passou a chamar-se "Um Sopro no Coração" em vez de Mascotezinha, só tens que mudar o link. Ao fim de 2 anos estava cansada de Mascotezinha!

Espero que me continues a acompanhar.

http://umsopronocoracao.blogspot.com/

Um beijinho*

maoqueeaaf disse...

Carafo, ca susto! Com um título destes até tive medo do que ia sair daí! lol
Boa! Muito boa!

Carla disse...

Mainada :p

Bom fim de semana

Multiolhares disse...

Ela é que tem razão com tanto dinheiro ainda o podiam roubar pelo caminho

Bom fim de semana
Namastê