03/07/2009

1.ª resposta

Resposta a 1.ª pergunta:

Diz o Fred Eat Cock porque Anjo de Cor?

Eu respondo:
Fred, Este nome não tem nenhum significado em especial.
Associei a palavra ANJO a um ser superior, capaz de voar, ser livre, concretizar, sonhar, ajudar, ...
A palavra COR esta associada a alegria, vida, ao bonito, a luz...

Este espaço surge na mistura das duas palavras uma fuga, a rotina, onde eu poderia ser livre de criar coisas, sonhar, e quem sabe um dia concretizar um sonho antigo que seria ter um espaço onde me dedicaria a trabalhos feitos à mão e peças únicas.

Mas como esse percurso não é assim tão linear nem fácil também há desabafos um pouco de mim porque afinal não sou um Anjo.

4 comentários:

Galo disse...

A vida é tão pouco linear e ainda bem, pois é nas curvas que encontramos motivação para endireitar o que está torto.
E desabafar é muito bom e o blog foi uma grande invenção. É a válvula de escape onde aliviamos das pressões do dia-a-dia.

Bjs*

A♥ disse...

Gostei da rubrica.
Vai ser bom conhecer-te mais um bocadinho ;)
Big Kisses

Eu disse...

Gostei muito da sua explicação do nome do blog!

E gosto imensamente daqui!

Um abraço carinhoso e um ótimo Fim de semana para você!

LP disse...

Essa foi a 1ª pergunta que me ocorreu!