17/07/2009

FÉRIAS



Finalmente! Ufaaaaaaa!

19 comentários:

Mariana disse...

boas ferias;)

divirta-se

bj

Minhoca disse...

Boas Ferias!!!!

A mim ainda falta 3 dias de trabalho, poque o de hj ja n conta:)

Bjsss

_Malinha viajante disse...

Boas férias!!:))
bjs

Princesa disse...

Boas férias
as minhas já se foram

"Amigo é aquela pessoa
com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer
o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca.
um beijo

* Лαяiα disse...

Boas férias amiga!

Beijinhus e diverte-te muito!!

****

Fred Eat Cock disse...

Boas férias e não te esqueças de voltar ainda mais cansada. Se não as férias nem foram férias.

Beijinho.

mjf disse...

Olá!
Diverte-te e faz muitas loucuras:=)
Boas férias.

Beijocas

PEDRO PINA disse...

boas

boasferias!

pepita chocolate disse...

Boas férias! que corra tudo bem e venhas retemperada!

Beijoca!

*IzzY_MeL* disse...

boas férias ^^

Vieira Calado disse...

Também eu!

Cumprimentos e boas...!

Zabour disse...

E duas , miga e duas..

Boas Férias, beijinhos

Fred Eat Cock disse...

Isso quer dizer que vais deixar de postar?

Rafeiro Perfumado disse...

Fala por ti, as minhas acabaram...

Boas férias!

im disse...

Boas férias...Aproveita bem;)


Beijos

Multiolhares disse...

Custam a chegar , mas chegam
descansa bastante
beijos

Patrícia disse...

Eu já entrei à dois meses de férias e fico muito contente que mais alguém possa partilhar da minha alegria. Por acaso li o teu último post e achei curioso porque ontem recebi uma prenda que tenho a certeza que foi bastante dispendiosa: o relógio e toda a colecção de braceletes dos relógios One.
Como sou maluca por relógios, fiquei mais que contente. Mas já me desviei do tema.
Boas Férias!!!

Beijinhos Sónia=)
Patrícia

CG disse...

Boas Férias! ;)
Big Kisses

Andreia disse...

Eu também! =)