07/07/2009

Não quero pacotes promocionais...

Alguém que me explique porque as noras e as sogras nunca se dão bem... isto deveria ir a estudo cientifico,
Eu continuo a pensar que são piores sogras as mães deles do que a mães delas... mais uma para ir a estudo cientifico,
e
Detesto tudo o que engloba pacotes, compra um leva dois ou três, deve ser por isso que continuo sem saber lidar bem com a história de casa-se com um gajo e bem de oferta a mãe.... xiça! quem inventou esta promoção deveria ser multado.

8 comentários:

D* disse...

As sogras (nossas,ou seja as maes deles) são piores que as Sogras (deles, maes nossas) porque estão habituadas a eles e a fazerem-lhes a papinha toda. Enquanto que nos somos habituadas a fazer tudo. Conheço apenas um caso em que a preocupação é extrema seja no filho seja na filha que coitadita com 29 anos não pode ir passar ferias sozinha com o namorado!!!

Haja paciencia..e não é a minha mãe. eu sou muito independente.

Daniel Aladiah disse...

Querida Anjo de Cor
Sempre tive as sogras com as mulheres, será destino? :)
Um beijo
Daniel

Galo disse...

Havia uma cantuga que começava mais ou menos assim:
Porque é que as noivas têm mãe?
Defeitos já a filha tem.
E nãomalembra o resto.
Nã, eu cá também não alinho nessas "promoções" do paga um e leva a família toda.
Casamento, apartamento. E se a vida a dois já não é "pêra-doce", estou mesmo a imaginar ter a sogra sempre a morder-me nas canelas...
Prefiro ter de governar-me sem ajudas, do que ter de dar satisfações a alguém.
Viva a liberdade sem sogras eheheh.

Unknown disse...

Ahahahah!! A minha mudou-se para 400Km de distância ;)!!

mjf disse...

Olá!
As sogras????
rhsrhs
Sabes qual a sogra ideal?:

SOGRA IDEAL Nome Cientifico: Sogronis defuntus .Está enterrada a pelo menos 7 palmos do chão
Fui muito má???

Beijocas

Carla disse...

Hum... sogras :/

Malinha disse...

LOL concordo,as mães deles são sempre muito piores principalmente se forem os meninos da mamã!! ;PP
bjs

Rute disse...

Oi :)

Algumas dão muita dor de cabeça...

beijocas