30/08/2009

Milu

Milu é nome do novo membro da minha casa, uma tartaruga que recebi como prenda de aniversário, nos primeiros dos dias, cada vez que me aproximava ela encolhia-se completamente ficando só a carapaça à vista, hoje passados 4 dias, quando me aproximo estica o pescoço, já come, comprei-lhe um aquário grande com muito espaço para nadar, sente-se num duplex por sua conta, hehehehe, farta-se de nadar parece um peixe, depois vem descansar para cima da pedra;) É muito activa e nada lenta.
Em breve tiro-lhe uma foto, para a apresentação oficial ;)

9 comentários:

Rute disse...

:) Adoro tartarugas, na casa dos meus pais tive 3, uma delas continua ainda a passear lá por o quintal deles, são tão engraçadas :)

Beijinhos grandes e boa semana

Galo disse...

Em puto tive uma tartaruga minúscula.
Levava-a para o emprego, dentro do bolso e apanhava moscas para lhe dar.
Segurava a mosca por uma asa, encostava-lha ao focinho e ela comia-a.
Um dia a minha mãe pôs-lhe um pé em cima e matou-a.
Também lhe fazia festa na cabeça e ela não se encolhia.

Beijinho

mjf disse...

Olá!
Eu acho as tartarugas um bocadinho " patetas"...
Talvez consigas educar a Milu:=)
Eu já tive 2 e nem por isso fiquei muito fã delas:=((

Beijocas
Boa semana

Unknown disse...

Isso quer dizer que segundo as minhas contas fizeste anos no dia 26, certo?
Parabéns, amiga, que tudo o que desejas se realize.

Tartarugas nunca foram o meu forte apesar de ter um zoo cá em casa :(

Beijinhso

Anjo De Cor disse...

Zabourita dia 27 ;)
Obrigada

D* disse...

eu tambem tenho um, há um ano...já ta enorme desde que veio ca pa casa. Conhece a lata da comida ao longe, e distingue a voz do meu pai como ninguém...quem pensa que são animais parvitos, nem sabe como se engana!!!

Carla disse...

Tenho um amigo que matou a dele de fome porque dizia que a comida cheirava mal lol era um puto na altura... e quando me contou dei-lhe uma descasca lol

LP disse...

Ohhh, tão fofa!! Habituou-se rapidamente a ti, e ainda bem!

E então, está a ser fácil cuidar dela?? :)

Beijinhos

Anjo De Cor disse...

LP não esta ainda muito habituada, tem momentos de medo, ainda nos estamos a conhecer, ela a mim e eu a tentar decifrar o que ela quer e gosta. Já reparei que gosta que coloque o aquario ao final da tarde no patamar da janela, estica-se toda para ver o que se passa no jardim, nada que se farta, anda lá às voltas parece um peixe, depois do jantar vai pra o chão da cozinha enquanto mudo a agua e ela passeia enquanto isso, é uma aventura com a Milu ;) hehehehehe.
Bjs*