22/09/2009

Asas para Sonhar ;)

O rapaz do Tempocronométrico diz que o Anjo de Cor tem asas e coincidência ou não este blog tem na cabeçalho a seguinte frase: Quero voar não pela asas de um passáro, mas pela ousadia de sonhar ... ;)


É suposto que com este prémio enuncie 3 desejos:
- Viver verdadeiramente em paz comigo e com os outros, aproveitando os pequenos momentos do dia-a-dia que muitas vezes nem damos valor … (queixo-me muito de coisas que não valem nada, chateio-me, saturo-me da rotina) acho que deveria dar muito mais valor a tudo o que tenho e o que me custou física e mentalmente)
- Que as pessoas que gosto continuem a fazer parte do meu dia-a-dia por muitos e longos anos e aqueles que de alguma maneira me incomodam que ganhem o euro milhões e desapareçam do mapa.
- Que este gosto pelas artes manuais dê frutos (um convite, uma exposição, sei lá…)
São desejos simples mas difíceis de alcançar.
PS: um aparte, desde que moro na minha casa a minha vizinha decima fazia imenso barulho, discussões, gritaria aos domingos às 7h da manhã e eu ficava fula porque não havia sossego possível, nunca entrei em discussões porque achava que eles tinham olhos na cara, mas cá para mim pedia à Deus que me desse sossego porque já não aguentava aquela maluqueira que sobrevoava a minha casa, a verdade é que há umas valentes semanas atirou-se da varanda depois de uma discussão, desde aí tenho tido um santo sossego, mas fiquei com medo dos meus pedidos e desejos, já voltou para casa mas esta sossegadinha, toda partida mas já não faz barulho.

Obrigada pelo prémio Bono_Poetry ;)

Nomear 6 blogues: Rute do As Minhas Pétalas, Zabour do Moondustsilver, a Minhoquita das Aventuras da Minhoca; a Nutmeg e Multiolhares

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigada,amiga! Vou responder amanhã ao teu desafio.
Adorei...

Beijinhos

bono_poetry disse...

Acho que es perigosa meu deus!!!
Tipo sera que ela pegou nas tuas asas e pirou por completo?hein?gostei muito deste post,deste-lhe brilho e a tua arte vai dar frutos!!tenho a certeza!!!

im disse...

Lamento desiludir-te mas não foste a responsavel pelo "atiramento" da tua vizinha...a sanidade mental dela é que não andava bem, ninguém começa discussões aos domingos às 7horas da manhã...

Mas desejo que os teus desejos se realizem :)

Beijos

Anjo De Cor disse...

heheheh In, ela atirou-se de madrugada era 4 e tal da manhã, mas acho que realmente o meu pedido nada teve a ver com o que aconteceu.

Bjs*

mfc disse...

Três desejos muito bonitos...

Rute disse...

Bigada pelo miminho :)

Beijocas