02/10/2009

Vamos a votos....

mfc

Faria um sorriso...
_______________

GM

uma estrela...
humm díficil de responder...
não sei
____________________

Nelson Soares

Pediria "aquela estrela
Que me deixe lá viver e sonhar
Levo o meu amor comigo, pois eu sei que encontrei
Um lugar ideal para amar..."
_______________________

mjf

Olá!
Admirava-a...continuava a deixá-la ser intocável e pedia-lhe um desejo:=)))
________________________

formiga

Colocava-a no quarto para que pudesse estar sempre iluminada pela sua luz. Afinal quem é que não gostava de ter uma estrela so para si????

Beijinhos
____________________________

Olhos Dourados

Pendurava-a ao pescoço para não a perder...
__________________________________

A Menina Wow

O que faria com uma estrela?!

Coloco-a do lado de todas as outras que me acompanham ;)*
Sou uma pessoa cheia de sorte e tenho várias estrelas a olhar por mim. :)

Um Beijo*
______________________________________

★ Лαяiα ★


Pendurava-a no meu quarto!

***
___________________________________________

bono_poetry

O que faria com uma estrela?

As estrelas sao luz e caminho!
ensinava-lhe todas as linguas do mundo e quando ela estivesse pronta,sentava-a ao colo de um cavalo alado e com todas as direccoes num roteiro universal, explicava-lhe a sua missao,encontrar quem andasse perdido mundo fora e lhes ensinasse o caminho de regresso,talvez encontrasse o meu pai numa dessas viagens!!!

o que faria com uma estrela?
Vestia-a de cabelos compridos e barbas gigantes,ensinava-lhe todas as linguas universais e pedia-lhe uma cancao de paz ,dava-lhe guarida junto da minha janela noite dentro,com a lua ao seu alcance,elas precisam de dar luz e caminho...

o que faria com uma estrela?
Pintava o sorriso das criancas por lhe poderem tocar...
Todas as criancas iriam tocar e conversar com ela perto,porque elas sao luz e caminho...
Todas as madrugadas a levaria no alto mar perto dos pescadores e dos sonhadores que as elevam!
o que faria com uma estrela?
Acho que iria partilha-la contigo e contigo e contigo...

QUAL ESCOLHES?

PS: Obrigada a todos ;)

4 comentários:

bono_poetry disse...

a menina wow tem uma coleccao delas!!!sortuda!!mas escolhia a mjf,sem duvida que era uma coisa que pensando bem ,tambem faria!!

GM disse...

ena, ena isto agora é só votos...
politiqices a parte, escolho a mjf
:)

mjf disse...

Olá!
:=)))
Obrigada.

Beijocas

A Menina Wow disse...

bono_poetry, Sim tenho. Já o disse que sou uma pessoa cheia de sorte?! É verdade, uma pessoa cheia de sorte ;)

E claro que a frase da mjf faz todo o sentido. ;)
Parabéns*

Beijo**