12/04/2010

Neura... Neurinha...

Hoje definitivamente estou com a Neura, porque não sei...
a Neura também é aquele estado de animo indefinido sem saber muito bem o que deu origem a tal feitio irritadiço, com má cara.

Hoje é segunda-feira, estou com a Neura
Hoje não me apetece aturar as más disposições e os problemas laborais de costume, estou com a Neura
Em 1 mês já gastei quase 200Euros na dermatologista e continuo com estas pintas vermelhas na cara que me irritam profundamente, estou com a Neura

Neura vai-te embora... ou vou já eu para casa, porque só me apetece estar sossegada.

6 comentários:

Malinha disse...

Há dias em que ela também me faz uma visita, embora não tenha sido convidada lol
Premiozinho lá no estaminé ;)
bjs

Ana Sofia Sousa disse...

A neura cura-se com uma boa noite de sono! Bebe chazinho de erva luisa que ajuda a passar bem a noite e amanha estás outra ;)
Quanto ao problema de pele :/ nã sei que te diga...e ires pedir outra opinião noutro médico?!
Cuida da saúde!

Beijinho`*

Nelson Soares disse...

A Neura é, portanto, uma fixe... xD


Stay Well

Olhos Dourados disse...

Os dermatologistas são caros, e depois há os tratamentos ainda mais caros.

Carla disse...

Na semana passada andava eu assim sem razão aparente... irra!

im disse...

É tramado, a sorte é que passa sempre, embora às vezes hajam neuras que parecem não ter fim!


Beijos