28/06/2010

Magia



Encontrei um vídeo no youtube muito rápido, mal amanhado e algo complicado para fazer uma flor que já tinha visto por diversas vezes e tem um resultado final muito bonito, como era japonês e não percebi nada do que estava para lá a dizer, tentei fazer um croqui dos passos, depois do jantar pego no papel para tenta fazer a dita flor e sai o que estão a ver… uma estrela.
Isto é melhor que magia e ninguém me peça para fazer uma igual porque não sei como fiz tal coisa…
Mas gostei do resultado ;)

9 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Se eu pudesse pôr um laço, num embrulho com mil elogios lá dentro, garanto-te que te estenderia as mãos para to oferecer. Assim, vão sem laço nem embrulho.

Como sempre tens a habilidade nos dedos das mãos e bom gosto, além do gosto pelos desafios.

só fazes coisas bonitas. e quando essas coisas dão prazer, aina ficam mais bonitas.

Beijoca

Shell disse...

Acho que só é pena mesmo não saberes como fizeste porque ficou muito giro :) * beijinho

Anónimo disse...

Está muito bonito, mas que papel é esse?

Beijinhos :)

D* disse...

Está espectacular. Fogo quem me dera ter a tua hablidade... mas a unica coisa que consigo fazer parecido com isso é o "quantos queres" e mesmo assim é mal.

beijinhos

Anjo De Cor disse...

Obrigada pelos elogios*

Fernanda é uma cartolina texturada não muito facil de trabalhar, fui enganada na qualidade da mesma... mas pronto, nada a fazer.

Bjs*

Malinha disse...

Ficou espectacular ;)
Sabes o que me lembrou, assim de relance olho ao primeiro olhar? O Gaudi, mesmo ;)
bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada pela simpática visita! :)
adorei esta estrela! linda linda!
bjokas

A♥ disse...

Ficou linda.
Bela magia hein?! ;)
Big Kisses

Carla disse...

Lol pena não saberes como fizeste porque ficou linda :)