19/07/2010

Voltei!

Pois é...estou de volta depois de uma semanita de férias, hoje custou a passar o dia parece que estava lenta demais com tanto para ver e fazer no trabalho ;)
As fotos falam por si, deu para passear, rir com o Mundial, comer coisas diferentes, sol, praia, chuva também apareceu, mas gostei senti que desliguei completamente do trabalho e da rotina do dia a dia.








o destino foi para variar a Galiza, Vigo, Sanxenxo, Santiago de Compostela, é o terceiro ano seguido que escolhemos passar uma semana no mesmo sitio, muita gente não diz nada bem da Galiza, mas eu particularmente gosto bastante e ainda por cima é perto, junta-se tudo é da um destino excelente sem gastar muito ;)

7 comentários:

Shell disse...

Então bem vinda e espero que com as energias todas no máximo :) * beijinho

nuno medon disse...

olá! Eu tenho o link, um sopro no coração há muitos meses. Foi assim que vim parar a este blog... Tava na ideia, que era de uma rapariga de Aveiro, que comentava o meu espaço.. Sendo assim, não sei o que se passou. Ou enganei-me.. tenho que tentar encontrar os comentários dela, para encontrar o link dela. beijos. ainda bem que férias souberam bem..

S* disse...

O norte de Espanha é lindo... as fotografias adorei.

Pepita Chocolate disse...

Comecei hoje o meu primeiro dia de férias- o primeiro de sete- mas está a ser difícil desligar...

Agora vieste com as baterias carregadas, aposto que essas mãozinhas estão cheias de ideias novas para nos presentear. ;)))

Beijoca!

Minhoca disse...

Então bem vinda e espero que com as baterias bem carregadas :)

Bj

Rute disse...

Adorei as fotos :)
E bem vinda :)
Beijocas grandes

A♥ disse...

Custa sempre tanto voltar de férias...
Nunca fui a nenhum dos destinos que mencionaste. Um dia sigo a tua sugestão ;)
Big Kisses