06/09/2010

Problemas...


"A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles"
Albert Einstein

Hoje quando cheguei ao trabalho dou de caras com a minha colega banhada em lágrimas até já soluçava e nem conseguia falar, perguntei-lhe o que tinha acontecido:
- Bateram no carro ontem e só hoje quando pegou nele para vir para o trabalho deu fé, foi mais um bate e foge, nada a fazer, conclusão fez quase 30km. a chorar que nem uma maluca ... solução: um calmante e nada a fazer senão mandar arranjar.

Concordo que é chato e detestável chegar ao carro e estar amassado sem sabermos quem foi, mas parece que ia ter um ataque cardíaco, só visto. Depois queixa-se dos problemas que tem, normais que todos temos, e esquece-se que o maior problema é ela lidar mal com tudo.

3 comentários:

Vera, a Loira disse...

Essa frave não poderia estar mais certa. Quando os problemas surgem nada como enfrentá-los.

formiga disse...

A minha primeira reacção também seria chorar. Pelo menos durante 5 minutos. mas como tristezas não pagam dividas sei que teria visão suficiente para passados esses cinco minutos erguer a cabeça e ir directa a uma oficina para arranjar. Fazer o que?? Paciencia...

beijinhos

im disse...

É certo. Mas existem momentos de ruptura...se não for todos os dias, é aceitavel que uma vez por outra a casa venha a baixo e a estrutura ceda...

Digo eu!

Beijinho