27/12/2010

Balanço....

Chega o final do ano, chega inevitavelmente época de balanços, olhando para trás nem me posso queixar não correu mal, mas podia ter corrido melhor, podia ter-me saído o Euromilhões, podia ter tido uma oportunidade de trabalho interessante, podia ter viajado mais, podia ter tido mais tempo livre, podia não me ter enervado e chateado tanto, podia ter dado menos importância as atitudes parvas das pessoas que se cruzam comigo, podia ter feito ouvidos surdos as neuras do patrão e colegas, podia ter trabalhado menos, podia… podia…
Podia ter acontecido mil e uma coisa que marca-se de uma maneira única 2010, mas não me lembro de nada que faça de 2010 um ano excelente, foi um ano que passou rápido sem momentos de grande euforia nem neuras, foi 2010.
Venha lá 2011!
Feliz Ano para todos, que 2011 seja um ano repleto de momentos únicos e sonhos realizados, saúde, trabalho e dinheiro ;)

3 comentários:

Poetic Girl disse...

Que seja um 2011 cheio de coisas boas.... bjs

Rita Galante disse...

O Universo quando serve, serve ao mais alto nível... ♥

Gostei de passar aqui novamente.

Beijinhos de algodão doce da cor que tu quiseres ♥

Leonor Varela disse...

Mais um ano se passa
e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo,


de encher nossos corações de esperanças,
de dizer adeus ano velho, feliz ano novo


E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.
beijinhos