22/02/2011

Pregadeira Turtle


Parece a minha Milu ;)

Disponível 5 euritos

Quem me conhece sabe que gosto de animais e tenho especial pena pelos maltratados e abandonados, acho que eles não pedem para as pessoas os comprar levar para casa e depois desfazem-se deles como se fossem uma peça de roupa que já não nós serve ou gostamos.
Há muitas campanhas dirigidas para apoiar especialmente cães e gatos com problemas, mas convêm não esquecer que para além destas duas espécies também existem outras que são muitas vezes maltratadas, é o caso dos REPTEIS, animal de moda hoje em dia que é vendido nas lojas por uma valor insignificante, mas que crescem e muito, e necessário dinheiro para os manter em condições apropriadas, é um ser vivo que brinca, quer atenção como outro qualquer.
Por isso antes de comprares uma tartaruga, uma cobra, uma iguana, um réptil pensa 100vezes.

4 comentários:

mfc disse...

Bom gosto...

valquíria oliveira calado disse...

Verdade. Animal é como membro da familia, dá despesa trabalho e somo responsáveis por eles. beijito

Rafeiro Perfumado disse...

O problema é que muitas pessoas, mesmo pensando 100 vezes, pensam mal.

Beijoca!

A♥ disse...

É verdade. Todos os animais precisam de atenção e carinho.
Eu, se pudesse, trazia-os a todos para casa. Custa-me imenso pensar nas atrocidades que algumas "pessoas" fazem aos animais e na maneira como os descartam, como se fossem bibelots de decoração...
Big Kisses