31/03/2011

Não GOSTO

Não GOSTO de saltos altos, talvez por nunca ter aprendido a andar encima deles
Não GOSTO de sapatos muito apertados, faz-me dor de cabeça
Não GOSTO de sapatos com brilhantes
Não GOSTO de sapatos plataforma
Não GOSTO de socas
Não GOSTO de crocs
Não GOSTO de filas
Não GOSTO de ser mandada
Não GOSTO de legumes
Não GOSTO de molhos
Não GOSTO de música brasileira
Não GOSTO de política
Não GOSTO de futebol
Não GOSTO de confusões
Não GOSTO de gente mesquinha, de gente arrogante, de gente armada em superior
Não GOSTO de não ter muita paciência para as pessoas em geral
Não GOSTO de barrulho
Não GOSTO de falta de educação
Não GOSTO de ser controlada
Não GOSTO que duvidem da minha palavra
Não GOSTO de muita maquilhagem
Não GOSTO de exageros
Não GOSTO da falta de respeito e valores
Não GOSTO de viagens de carro, enjoo imenso
Não GOSTO de sítios muito parados, faz-me sistema nervoso
Não GOSTO de dançar
Não GOSTO de dar nas vistas
Não GOSTO da barrulheira que os vizinhos fazem ao domingo às 8h da manhã
Não GOSTO de cogumelos
Não GOSTO de alturas
Não GOSTO da inveja dos outros
Não GOSTO de me preocupar imenso com tudo
Não GOSTO de ser tão ponderada
Não GOSTO da maioria dos meus colegas de trabalho, é uma cambada de hipócritas
Não GOSTO de ser rancorosa
Não GOSTO de ter pouco tempo para as coisas que gosto
Não GOSTO do mar, nunca vou ao banho, acho que tenho uma fobia qualquer a água em quantidades
Não GOSTO que me obriguem a comer
Não GOSTO de discussões
Não GOSTO que mexam nas minhas coisas
Não GOSTO de nem saber do que não GOSTO

11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Só a do mar é que me deixa incrédulo. Tu, uma descendente do povo que deu novos mundos ao mundo? Mariquinhas.

tilida5ever design disse...

Há imensas coisas que não gostas*

S* disse...

ahahah

Eu tenho umas crocs azuis, lindonas, mas que só uso para ir aos piqueniques. Não ando com elas no dia a dia. :P

M. disse...

Tem algumas coisas que eu tb n
ao gosto!
Bjinhus

mfc disse...

E tu sabes como gostei tanto de te ouvir!
Aliás reconheci-te em quase todos aqueles "não gosto"...e por isso gostei tanto!

Rita Super-Mulher disse...

Enaaa, tantas coisas. Mas estou contigo em metade das coisas ;)

Anjo De Cor disse...

Rafeiro mas é verdade, tenho qualquer problema com o mar, rios tb, lagoas e afins...
sou mariquinhas :( o meu marido tb goza cmg e chama-me mariquinhas tou tramada... heheheheh

Fi ♥ disse...

E eu gosto de te conhecer um bocadinho melhor:)

Pepita Chocolate disse...

Temos pontos em comum.

Também já fiz algo idêntico n0o blog e depois de escrevermos descxobrimos que ainda existem mais coisas que não gostamos.

beijoca.

APO (Bem-Trapilho) disse...

e agora um exercício tb muito bom: as coisas de que gostas! :)
eu gostei muito de te ler.
bjinhos

La Desperate disse...

Bem este post podia ter sido escrito por mim! A única coisa que mudava era a do mar porque adoro o mar. De resto não mudava nada! BJS**