26/06/2011

I do


It's always been about me myself and I
I thought relationships were nothing but a waste of time
I never wanted to be anybody's other half
I was happy saying that our love wouldn't last
That was the only way I knew till I met you
You make me wanna say I do, I do, I do, do do do do do do doo
Yeah, I do, I do, I do, do do do do do do doo
Cause every time before it's been like
Maybe yes and maybe no
I could live without it, I could let it go
Ooh, what did I get myself into
You make me wanna say I do, I do, I do, I do, I do, I do
....
Esta música da Colbie Caillat, quando encontramos o tal o SIM faz sentido ;)

Foto: Praia da Areia Branca

6 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Eu adoro essa música. Aliás, adoro todas da Colbie :D

Ritinha disse...

A primeira vez que a ouvi essa música pensei exactamente nisso... quando se encontra a "pessoa certa" deve fazer mesmo sentido :D

beijinho

Bernardo disse...

praia ^^

mfc disse...

I do wanna be in that beach...

Alix disse...

muito linda essa letra. o pior é quando começamos a achar que a pessoa certa, afinal não o é. (o meu caso)

*

Alix disse...

muito linda essa letra. o pior é quando começamos a achar que a pessoa certa, afinal não o é. (o meu caso)

*