10/02/2013

Milu ♥

Vejo a Milu todos os dias e parece-me sempre igual, sempre grandinha, sempre gordinha. Hoje andava ela pela casa, fui buscar a balança da cozinha para a pesar e já não cabe na balança, não há consegui pesar bem mas creio que não esta mais gorda. No verão pesava quase 1k e 400gr. e esperávamos que com o inverno come-se menos porque estava bastante gordinha, acho que sim, que esta pouco mais magra mas também esta maior. Já não a consigo apanhar só com uma mão e as brincadeiras com aquelas unhas deixam marcas. Continua mimada, tranquila e nada agressiva, nada medricas, bastante curiosa, no verão já faz 4 anitos. O tempo passa…

3 comentários:

Rute disse...

Está tão linda e grande :) :) É uma tartaruga cheia de sorte:)Já 4 anos?!! bem o tempo passa mesmo a correr
Beijinhos grandes**

S* disse...

Mas que boneca!

Beatriz disse...

Onde é que ela costuma estar, por curiosidade? A minha tartaruga tem um ano e pergunto-me como vou resolver o problema quando ela crescer! :)