14/01/2016

REIKI

REIKI
Cultive energia positiva em sua casa.

A desorganização é inimiga da prosperidade.
Ninguém está livre da desorganização.
A desarrumação forma-se sem que se perceba e nem sempre é visível.
A sala parece em ordem, a cozinha também, mas basta
abrir os armários para ver que estão cheios de inutilidades.

De acordo com o Feng Shui Interior - uma corrente do Feng Shui que mistura aspectos psicológicos dos moradores com conceitos da tradicional técnica chinesa de harmonização de ambientes dessarumação provoca cansaço e imobilidade, faz as pessoas viverem no passado, engorda, confunde, deprime, tira o foco de coisas importantes, atrasa a vida e atrapalha relacionamentos.
Para evitar tudo isso fique atento às *Regras para controlar a desarrumação*:
1. Deite fora o jornal de anteontem, os folhetos das promoções
2. Somente coloque uma coisa nova em casa quando se livrar de uma velha.
3. Limpe o caixote do lixo que esta dentro de casa diariamente
4. Guarde coisas semelhantes juntas; arrume roupas no armário de acordo com a cor e fique só com as que utiliza mesmo.
5. Todas as sexta-feira deite fora todos os panfletos de promoções, publicidade, jornais.
7. Organize devagar, comece por gavetas e armários, faça tudo no seu ritmo e observe as mudanças acontecendo na sua vida.
Fonte: http://reikicuraholistica.blogspot.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Como ainda vivo com os meus pais, aplicar isto na casa inteira é complicado mas pelo menos no meu quarto tenho-me esforçado por ser assim :)

Cláudia disse...

a minha mãe fazia! mas como sempre excelentes dicas!