10/09/2008

O que as pessoas são capazes por dinheiro

Ontem, constatei que algumas pessoas são capazes de muito por dinheiro, o exemplo disso é o novo programa "Momento da Verdade" em que um militar de 27 anos respondeu as perguntas arrasadoras de Teresa Guilherme, colocando em risco a sua estabilidade familiar, durante quase uma hora confesa diante da mulher, de quem tem uma filha, e de milhares de telespectadores, vários pecados: foi infiel, pagou para ter sexo e tem um casamento "aborrecido", que já foi bebedo para o emprego, que se fotografou a ter relações sexuais para mostrar aos amigos, que não costuma usar preservativo nas relações sexuais com outras mulheres, ... pergunta a pergunta lá foram 19 perguntas. Depois de tantas perguntas e respostas chocantes, os três apoiantes do concorrente presentes no estúdio durante a gravação puseram-se de acordo e decidiram que era melhor ficar por ali e não arriscar ouvir as três últimas questões. Caso essas três últimas perguntas fossem respondidas "com verdade", o prémio subiria para 250 mil euros, assim só levou 25 mil euros.
Há malucos pra tudo, mas sinceramente não o censuro pela "coragem" que teve em afirmar tudo perante todo mundo, censuro por expor de uma maneira tão ridicula a familia (mulher e filha).

E tu serias capaz de responder a 21 perguntas arrasadoras por dinheiro?

15 comentários:

Patrícia disse...

Eu era capaz de responder, não pelo dinheiro, pela sensação de desabafar os pecados. Eu vi o programa e até achei bastante interessante o facto da palavra coragem ser bem empregue. E facto todos temos segredos, coisas que nem mesmo a pessoa mais próxima sabe de nós, e dizê-las, talvez não seja o melhor a fazer. vou seguir o programa com atenção. Suspeito que terá muito mais para dar.

Bjs Sónia =)

Anjo De Cor disse...

Olá Patricia, já tinha pensado em ti esta semana, heheheheh ;)
Pois tb concordo ctg, mas mesmo assim é complicado não expor-se a ele, mas expor os outros ...
O programa tb faz um bom estudo da personalidade da pessoa, vão fundo, espetam por assim dizer o alfinete no sitio certo ... não iriam dar 50 mil contos de mão beijada, heheheheh, mas promete, tb penso seguir os próximos.
Beijinhos e vou já a tua casa ;)

Unknown disse...

Pois eu não vi mas todos falavam nisso hoje de manhã, por isso vou tentar ver os próximos. Apesar de ser uma pessoa frontal, penso que há coisas que não devem ser ditas, pelo menos em público, não por nós mas por respeito às nossas famílias e amigos, não achas?

Bjokas

Anjo De Cor disse...

Exactamente Zabour, concordo ctg, acho que há coisas que não devem ser ditas, por respeito aos nossos ;)
Bjs

PS: Não consigo entrar no teu blog, bloqueia, vou tentar novamente ;)

Luna disse...

Não vi o programa
Mas penso que o respeito pela família não tem preço
Penso que os valores se estão cada vez mais a perder
So a parte material esta a imperar, talvez por isso a degradação humana
Que cada vez mais assistimos



beijos

Minhoca disse...

Eu tb vi o programa, e posso te dizer q estava aparvalhada, é que coitada daquela mulher, sim pq estar ali a dar a cara e a ouvir aquilo tudo e q é uma grande coragem, eu acho que o deixava ir ate ao fim com as perguntas, mas para casa comigo é que ele não voltava.

RochaMocha disse...

Fiquei chocada!!!
Como é que é possível alguém admitir verdades tão negativas em público??? Sendo esse público a própria mulher e expô-la assim a um país inteiro?
Confesso que cheguei a pensar na hipótese deste primeiro programa ser "feito" para captar a atenção das audiências... Sei lá!

Anjo De Cor disse...

Multiolhares dizes-te tudo em poucas palavras, parece que esatmos mesmo a asistir a dregradação humana ...
Bjs ;)

Anjo De Cor disse...

hehehhehehe, podia ganhar os 50 mil contos mas longe da vista ...
Bjinhos ;)

Rocha Mocha o meu marido tb disse o mesmo, que poderia ser uma encenação, mas não acredito porque na latura das candidaturas para o programa eu imprimi as 60 e tal questões e eram deste género, claro que depois escolhem as pessoas que darão mais audiência.
Bjs e ainda bem que o gatinho vai-te ser útil ;)

Anónimo disse...

meu deus eu ate estou parva,n fazia ideia d nd disto nem nc vi programa,tenho q ver.quando da esse programa?ha pessoas capazes d tudo e outras nao

Anjo De Cor disse...

Mariana o programa dá as 3.ªfeiras, na SIC a noite, mas não sei a hora...
Bjs ;)

Anónimo disse...

Programas com a T. Guilherme só podiam dar nisso... mas admito que não vi o programa, nem tenciono ver!
Cada um sabe o valor que o dinheiro tem para si mas há coisas que se são para contar, contam-se directamente e não se espalham aos quatro ventos na tv... acho eu...

Helena disse...

Sou sincera que vi o programa e dinheiro nenhum paga o que aquela rapariga teve de ouvir perante milhares de espectadores, mas como eles é que quiseram ir lá, já nem digo nada...
Beijinhos

Rute disse...

Eu não vi o programa mas ouvi falar nele. Eu pessoalmente era incapaz de me expor dessa maneira por dinheiro, mas se tivesse vontade de me confessar com certeza que o faria á pessoa em questão nesse caso a tal esposa desse senhor em privado. Há malucos para tudo.


beijocas:)

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom