04/11/2009

Desafiada pelo Paraiso do Inferno

A dupla do Paraiso do Inferno deixo aqui esta desafio:


Mania: tantas...

Pecado capital: Ira, que vergonha é o pecado mais feio.

Melhor cheiro do mundo: croisants quentinhos com creme ;P

Se o dinheiro não fosse problema: Outro galo me cantava...

História de infância: no colégio de freiras inventava montes de coisas para fugir as horas da comida... oferecia aos colegas, regava as plantas com o leite...

Habilidade como dona de casa: acho que sou uma fada do lar

O que não gosto de fazer em casa: as compras pra comer, nunca mais inventam um comprido que substitua toda esta trabalheira.

Passeio para o corpo: a pé ou bicicleta.

O que me irrita:
má educação, gritaria, coisas sujas e fora do sitio, e que mexam nas minhas coisas.

Vou aos arames quando: sei lá.... quando se metem na minha vida, com palpites ou querem mandar em mim...

Talento oculto: artes ;)

Frases ou palavras que uso muito: Então, tá bem , logo se vê, não vale a pena ...

Palavrão mais usado: apesar de ser uma mulher do norte, naõ uso por norma, ouço imensos mas tento não imitar, contudo merda e foda-** são os mais frequentes.

Queria ter nascido a saber: o que sei hoje...

Apanhem este desafio ;)

4 comentários:

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Excelente é sempre interessante quando falamos de nós e dizemos o que nos vai na alma.

Parabens

Rute disse...

Gostei :)És 5 estrelas ;)


Beijocas

Minhoca disse...

Ora entao uma fada do lar :) tb queria mas n sou :)

LP disse...

Menina Anjo, obrigada por teres respondido!

Também detesto que mexam nas minhas coisas... Ou que não respeitem a minha privacidade!

Beijinhos