03/11/2009

This is it

foi o meu programa de dia das bruxas, não tem nada a ver, mas quando comprei o bilhete 1 mês antes nem me lembrei do dia das bruxas, hehehe.

Quem viu o documentário com imagens de ensaios de Michael Jackson, baseado em mais de 100 horas de cenas por trás das cortinas do glamour, intitulado ”Michael Jackson This Is It”, reparou que ele não era a toa o Rei da Pop, ele faz tudo tão naturalmente como tomar banho ou comer, a música, as letras, as melodias, as danças esta tudo dentro dele e não deixa nada ao acaso... perfeição, originalidade fizeram dele único.

Mas o que mais me impressionou foi que tudo isto foi sempre tratado com calma e palavras doces da parte do Rei da Pop, só imaginei se o Rei da Pop fosse só por uma acaso Português em vez de um “Deus de Abençoe obrigado I Love You és fantástico/a” levava com um “foda-** finalmente, és pago pra ser bom e por aí fora ...”

Estou seriamente a pensar também em mudar de postura aqui no trabalho, quando o patrão se virar pra mim eu respondo-lhe “Deus o abençoe v/ é mesmo um patrão fantástico”, heheheheheh, ou sou internada ou despedida, eis a questão.

5 comentários:

bono_poetry disse...

gostei...olha e eu vou agora ao cinema ver muito sangue..lol

M. disse...

Eheheh, o teu patrão devia gostar, lool!!

Bom resto de semana amiga!!

Beijo*

mfc disse...

A parte final do teu post conseguiu por-me bem disposto!

Rute disse...

eheheh, o patrão ia ficar todo vaidoso

Beijinhos

LP disse...

Podias ser aumentada que também era giro! :)