26/02/2010

A Geração Fecebook...

Ontem as funcionárias dos CTT enquanto atendiam gabavam-se da quantidade de amigos que tinham no facebook.

Chega a minha vez de ser atendida, a funcionária diz-me que tem trezentos e tal amigos e que aquilo é muito giro e fica-se a saber da vida de todo mundo e fotos e dizem-lhe que ela é bonita e tal e coisa....

Esta ou não esta tudo maluco.

8 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Ainda ontem se falava disso ao almoço. Há pessoas tão entusiasmadas no Facebook, que eu nunca imaginaria que se metessem nisso.

Confesso que não me sinto tentada, curiosa tampouco a aderir a essas tais redes sociais. Eu nem tempo tenho para socializar em pessoa, quanto mais virtualmente. E acho que ao vivo, uma boa conversa, faz maravilhas à alma.

Mas devo ser eu, que sou conservadora.

Beijoca!

Ana Sofia Sousa disse...

Oh...eu também tenho FB e gosto...mas não ando prai a falar quantos amigos tenho bla bla bla só serve pra estar em contacto com muitos amigos que estão longe ;)
Mas o blog é bem mais intelectual eheh
Bom fds querida!
Beijinhos*

Nowe disse...

Querida Anjo de Cor;

Acerca do Facebook, "digo-te" o que já disse a muitas pessoas, já tive uma conta aberta e fechei, porque para mim, não vi interesse rigorosamente nenhum, no dito cujo.
(mas claro que respeito quem gosta de lá andar.)

Beijinho grande e bom fim-de-semana*

Minhoca disse...

e não te pediu para te adicionar ??? Sempre era mais uma amiga eheheheheh

A♥ disse...

Eu tenho facebook mas, sinceramente, é mais por causa dos jogos do que por outra razão. Cuscar a vida dos outros não é definitivamente uma delas ;)
Big Kisses

filha do administrador disse...

está!!!

Carla disse...

Ai anda tudo maluco!!! Eu é mesmo só por causa da quinta que lá vou... e quanto a amigos... só adiciono mesmo quem conheço. BJS**

Rute disse...

lol anda tudo doido. Eu pessoalmente tenho facebook mas não me gabo por a quantidade de amigos nem ando a cuscar a vida dos outros, eheh cada um na sua, eheheh
Vai-se lá compreender...

Beijocas grandes