20/08/2010

1 ano - Milu


Faz 1 anito na próxima semana que recebi a Milu como prenda de aniversário, era uma tartaruga bebé e eu nem sabia como tratar dela, com a ajuda da LP do Paraiso do Inferno tive as primeiras dicas, depois aos poucos fui sabendo mais coisas e entendendo melhor a nossa mascote.
A verdade é que todo mundo dizia que elas demoravam anos a crescer e ela cresceu imenso, já tem 15cm. de diâmetro de carapaça a foto abaixo é a constatação de como esta grande e quando quer apanhar sol mal cabe na plataforma, já estou a tratar da próxima casa esta vai ser uma autêntica banheira ;)
Adora comida na boca, mimos, festas, colocar-se encima dos nossos pés, correr pela casa, é curiosa, ágil, esperta, querida, bonitinha, pronto é a minha Miluzinha em ponto grande.
Parabéns! Milu ;)

12 comentários:

Bernardo disse...

Detesto esse bicho

Luna disse...

Mas como ela cresceu, lembro-me do poste que fizeste quando era pequenina, parabéns á tua menina
Bj

Minhoca disse...

E que crescida ela esta :)

Parabéns para a bichana

Nowe disse...

Que grandita que a Milu está!! LINDA! :))
P.S. - Bolas! Gosto mesmo de tartarugas! ;)

Beijinho*

mfc disse...

Todos os bichitos têm a sua graça... e muitos parabéns a ti e à Milu.

Shell disse...

Parabéns à pequerrucha ! :D eu também tenho duas e já mudaram de casa umas quantas vezes porque as bichas crescem e não há meio de as conter :p * beijinho

A♥ disse...

Muitos Parabéns à Milu e à dona por tratar tão bem dela :)
Big Kisses

Shell disse...

Olá querida :) como disse as minhas já vão bem grandinhas então tenho assim um 'tanque' gigante ali no jardim e arranjei forma de elas sairem e passearem que elas gostam é de explorar... Nunca utilizei filtro, apenas me limito a trocar-lhes a água todos os dias :x * beijinho

im disse...

A Milu está enorme...é o que dá o mimo...

Pois que venho aqui contar-te que no dia 20, e porque LP me ofereceu, passei a fazer parte do grupo de pessoas que mimam as suas tartarugas...mas a minha é bem bem pequenina.

Beijinhos

Anjo De Cor disse...

Im a minha parece que come nestun ... tá grande demais... hoje encomendei a nova casa parece uma banheira, hehehehhe, continua a crescer e vai trabalhar para ajudar na despesa ;)

M. disse...

Está crescida :)

Parabéns à Milu!

D* disse...

Bem...está enorme!!

beijinhos