03/11/2010

A novidade cá de casa...

Por aqui o Natal chegou mais cedo para um membro cá de casa, aliás para dois, eu parece que fui a única que me portei mal, e não recebi nada, heheheheh.
O PP teve direito há já alguns meses a carro novo ;)
E a Milu mudou-se, pois a miúda trocou o T3 que tinha só há 1 ano por uma piscina, confesso que tem sido uma aventura já ando nesta montagem da casa nova desde Agosto, e ela só esta lá dentro a morar há uns dias e ainda não esta tudo bem… a casa ira sofrer mais alguns ajustes para que tudo fique a funcionar como deve ser. É um aquário com um peso tremendo deve levar cheio 500litros de água mas para já ainda esta a meio para ela se ir habituando a este novo espaço, sim porque ela é uma mimalha e estranha sempre que muda de casa depois quer comida na boca, mimalhice, comida na boca.
O mais estranho destes tipo de animais é que ninguém nos informa direito de nada e tudo custa um dinheirão, compramos o avião dos filtros e nem o homem da loja dos animais o sabia montar, o mesmo aconteceu com a plataforma que é o melhor que há e não aguenta com a Milu a coitada esta sempre com as patitas de molho, mas pronto estão a tentar dar uma solução as coisas.
O mais giro disto e trocar opiniões com pessoas que também tem tartarugas e são eles que ajudam a esclarecer as dúvidas e a aprender mais.
Em breve haverá fotos.

4 comentários:

S* disse...

Infelizmente tudo o que é para bichos domésticos menos comuns é carérrimo.

coisas minhas disse...

Minha lindona.. ÈEEEEEEEEE lINDA, maravilhosa =P

parecia maior na foto, mas assim pequenina é tao cuthi cuthi =P

AMEIIIIIIII

OBRIGADA linda =P

Anónimo disse...

Miluuuuuuuuuusinha! Que querida, miminhos! Ai não! Vais viver num palácio! :)

Beijokas a melhor tratadora de tartarugas :)

Shell disse...

A Milu até deve babar com tanto mimo :$ aii, mas fazes muito bem * beijinho