13/04/2011

Balanço


Ultimamente noto que ando numa mistura de preocupação, cansaço e saturação com aquilo que me ocupa grande parte do dia, o trabalho.
Depois de quase 15 anos a trabalhar para uma empresa é triste chegar a conclusão que estamos pelos cabelos das atitudes, dos colegas, da falta de vontade de trabalhar, do jogo do empurra, dos atados que nos rodeiam, de todos quererem mandar, bem de tudo ou quase tudo, mas mais triste que chegar a esta conclusão é sentir que estou numa cadeira de baloiço que vou e venho e não saio do sitio.
Preciso de um tiro de sorte para sair deste filme, mas com esta conjuntura politico financeira do nosso Portugal parece uma missão quase impossível.

7 comentários:

Shell disse...

Pois :x da maneira que o país está não sei bem se podemos "apostar na sorte". É duro, é verdade mas acho que temos que aguentar. Força querida! * beijinho

La Desperate disse...

Dizia-te para arriscares (que foi o que fiz e felizmente correu bem) mas na situação que o nosso País se encontra acho que o melhor mesmo é jogar pelo seguro e aguentar mais um pouco. E depois...é só arriscar na mudança que faz sempre bem! BJS**

S* disse...

Hummmm... estamos todos numa fase negra...

mfc disse...

Vai-te aguentando que a coisa não tá nada fácil!!
Os tempos não estão para tiros no escuro...

Nelson Soares disse...

Infelismente, eu também sinto isso. E prefiro abster-me de pensar e esforçar-me em sorrir, no matter what...

Moonwisher disse...

Sim, às vezes é melhor nem pensar...seguir em frente.
Ahh...e sim...estou de volta. ;)

Rute disse...

Infelizmente isto anda tão mau que tens que ser forte. Vai procurando mas não desistas desse.
Beijinhos