12/08/2014

Se mudarmos que seja para melhor.



Prestes a fazer 38 anos faço um balanço da minha pessoa e do que tenho mudado com a idade, efectivamente creio não ter mudado muito, apesar da maioria das pessoas dizer que tenho mudado um pouco nestes últimos anos.
Há 20 anos atrás era muito tímida, com os anos tornei-me uma pessoa mais fácil de conviver mas não deixei de ser uma pessoa que gosta de estar no seu canto, que não tem muita paciência para convívios e festas. Estou melhor mas a essência não mudou.

Há 20 anos atrás ganhava facilmente rancor a uma pessoa quando alguém de algum modo me fazia algo, agora não, simplesmente ignoro a pessoa, creio que me tornei mais tolerante nesse sentido, se vejo que a pessoa não tem remédio ignoro e esta feito.

Há 20 anos atrás tinha mais paciência e mais calma agora noto que não tenho tanta pachorra para certas coisas e pessoas.

Noto que a idade trouxe-me uma maneira de ver e entender muita coisa de forma diferente, mas os meus princípios e essência não mudaram.

Lembro-me perfeitamente de como era aborrecida em criança para certas coisas e ainda hoje contínuo igual para as mesmas coisas.

Afinal mudamos ou não mudamos com a idade.

Se mudarmos que seja para melhor.

2 comentários:

Janny disse...

«somo-lo noutro tom» - AMEI e faz todo o sentido ;)

Beatriz disse...

Eu nunca fui muito de beber batidos só à uns tempos para cá é que comecei a fazer e adoro!