A LP pergunta: Qual a recordação que guardas com mais carinho da tua infância? E o que te ficou dela? E querias voltar a dar lá um pulinho?
Eu respondo: Eu nasci cá em Portugal e quando eu tinha +/- 9 meses os meus pais resolveram emigrar para a Venezuela, não me lembro de quase nada até muito perto dos meus 5 anos, vivíamos num sitio bastante isolado e constava-se que era muito agarrada a minha mãe e pouco sociável, mas quem via o sitio entendia perfeitamente, hehehe, entretanto a minha irmã já tinha nascido, fazemos 3 anos de diferença, e mudamos de casa para uma cidade mais movimentada lembro-me que comecei a minha vida de escola aos 5 anos e foi terrível porque não estava habituada a lidar com ninguém só com alguns animais e os bichos faziam o que eu queria enquanto os miúdos não… mas lá estava eu num colégio de freiras, inventava doenças para não ir para a escola regava as plantas com o leite, dava o pão aos colegas, muito tímida, e por aí fora até que tudo melhorou bastante quando a minha irmã também foi para a escola. Lembro-me das nossas brincadeiras, birras, das barbies que tínhamos mais de 30, roupa e mais roupa para trocar as barbies e essas coisas todas, lembro-me que fui uma criança com muita sorte em termos de brinquedos, tínhamos imensos e era uma alegria as nossas brincadeiras, se recuar acho que voltava a essa época;)
PS: Depois de tantos anos dizem as más línguas que ainda sou um bocadinho anti-social e quero tudo à minha maneira, quer dizer por mim eram todos bichos principalmente no trabalho, hehehehe.
Katie Melua - Just Like Heaven (gosto particularmente desta música)
5 comentários:
É uma bela reflexão, identificarmos a mais bela recordação de infância...
Bonitas recordações :)!
Regar as plantas com leite parece-me muito bem...lá ficam as plantas fortes e robustas repletas de cálcio;)
Beijos
Belas recordações:)
Hehehe não se liga às más línguas
BJS**
Eh eh, obrigada por partilhares connosco!!
Achei este teu desafio super interessante!
Beijinhos
Enviar um comentário