25/07/2009

O balanço...

Rápido demais terminou uma semana de férias, o balanço é sempre positivo comecei a semana a resolver assuntos que não podia adiar, com o sistema nervoso ainda todo alterado 3.ª F, 4.ª e 5.ª F acalmou a paisagem das fotos em baixo deixaram o stress de lado, fiz a minha primeira aula de hidroginástica por outras terras e posso dizer que para quem nem nadar sabe até nem correu mal com as outras 7 companheiras de sessentas e tais anos mas com muita vontade de se divertirem e passar um bom bocado;) 5.ª F já vim dormir a casa e volto ao mundo que me calhou na rifa, a minha vizinha de cima atirou-se da varanda do terceiro andar de madruga depois de uma acesa discussão como tantas outras que já nos tínhamos apercebido, não dormi nada bem, fiquei acima de tudo incomodada com o que leva uma pessoa a tal atitude, sabemos que é um acumular de coisas mas é perturbador, não morreu mas não esta nada bem, tenho pena das duas filhas e do marido que terão dias pesados pela frente. …O final da semana é passado entre casa e praia a carregar o resto das baterias para voltar de novo ao trabalho.





Fotos Quiaios (Figueira da Foz)

11 comentários:

bono_poetry disse...

E um post de realidades,melhoras para um mundo inteiro e essencialmente as pessoas que teimam em nao usar de tds as opcoes...
trazes fotos de um local belissimo...

LP disse...

Descansa, não és a única a não saber nadar! :)

Eu sei que é grave, eu sei que é uma vida em jogo, mas não contive o riso a imaginar estares à janela e de repente veres alguém a voar! =)

Ok, agora vou ali esconder-me por ser tão má!

Bom domingo!

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que não tenhas estacionado o carro à frente do teu prédio...

Galo disse...

Este mundo é de loucos. O tempo passa a correr. A vida é uma corrida para a morte e ainda há pessoas com vontade de morrer mais cedo.
Bom resto de férias.

Leonor Varela disse...

Belas fotos
Dizem sempre que o tempo muda as coisas, mas na realidade somos nós próprios quem temos de ter força e coragem para as mudar.
Um bom inicio de semana
bjs

D* disse...

Não te sintas triste..Eu tambme não sei nadar. E o mais comico: O meu namorado é professor de natação!

Quanto a vizinha é sempre uma situação chata. No meu predio as unicas coisas que já voaram foi mesmo roupa e computadores e sapatos de um namorado de uma vizinha minha.

Beijinhos

Malinha disse...

Gostei das fotos!! :)) O tempo passa mesmo a correr!!
bjs

Anjo De Cor disse...

Rafeirinho tb me lembrei disso ... cada cena.
Bjs*

A♥ disse...

Para alguém ter uma atitude dessas, tem de estar já bastante desequilibrada psicologicamente. Até porque é preciso uma boa dose de coragm para fazer algo desse género.
Ainda bem que nem tudo foi mau... essas fotos são fantásticas =)
Big Kisses

Carla disse...

Fotos giras :) devem ter sido umas boas férias**

Rute disse...

Que fotos maravilhosas :)
Deixa lá com o tempo aprendes a nadar e depois não queres outra coisa ;)

Beijocas